domingo, 15 de março de 2009

Outras Lembranças

Tire-me daqui
deste lugar escuro que você me deixou quando foi embora

volta para me buscar
só me leve com você

este jogo acabou,
eu não sou tão forte quanto eu pensava que era

e hoje eu lembro,
o quanto era fácil arrancar um sorriso do seu rosto
e que eu escolhia te fazer chorar

e agora me dói saber que não verei mais aquele sorriso

mas se de repente, lembrar de algo bom em mim

por favor guarde essa lembrança
e mesmo que a vida te traga tudo,
ah, mesmo assim não esqueça dos nossos momentos

não deixe de ouvir as nossas músicas
se quiser eu posso cantá-las

apenas tire-me daqui, e mesmo que isso ainda seja pedir muito

deixe-me poder esperar

preciso sentir novamente aquele perfume
o meu ópio
ninguém mais poderia usá-lo

e hoje está chovendo aqui
e eu tenho quem abraçar
mas esse alguém, não é você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário