quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Palavras Vazias


Quanto tempo faz que você se foi?
Eu já não sei mais contar o tempo...
Que distância nos separa minha amada?

Você foi minha guia...
Ensinou-me tudo o que sei...
Vejo sua imagem quando olho no espelho...
Nós éramos tão parecidos.

Não sei mais como lidar com sua ausência...
Não consigo olhar suas fotos,
pois percebo ainda mais como minha vida esta vazia

Sua lembrança me machuca, e não lembrar machuca ainda mais...
Já pensei em ir embora, em busca do teu abraço...
Mas nem para isso tive coragem...
Fui covarde, e não sou forte pra enfrentar sua falta.

Algumas palavras amigas aliviam um pouco minha dor...
Mas ainda sim eu sempre volto para casa...
E não encontro mais o seu sorriso me esperando,
o calor do teu abraço.

Cada sorriso que esboço, é seguido por mil semblantes de tristeza...
Amaldiçoado seja AQUELE,
Que permitiu que nosso pacto sagrado fosse rompido...

Sinto que não somos donos do nosso destino,
Não somos os capitães de nossas almas...
Isso aumenta ainda mais o meu pesar...

Eu estou em um deserto,
Mas faz tanto frio dentro de mim...
Não consigo me aquecer.

Se eu choro, ninguém me acalenta...
Se eu grito, ninguém ouve...
E eu não sei falar baixinho.

Meu riso perde-se nas marcas tristes do meu rosto
Estou vivendo, ainda tentando, encontrar novamente meus passos,
tropeçando no caminho...

E se ainda, em algum lugar está ligada a mim, sinta estas palavras,
pois elas compõem a única oração que consigo fazer nesse momento.



Minhas palavras nunca foram tão vazias...


Hugo Roberto Bher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário