terça-feira, 23 de março de 2010

Senhor Escritor...

Senhor Escritor,

Alguma coisa eu queria dizer,
queria contar sobre meu pavor,
Mas à sua maneira não sei fazer.
Então eu peço-lhe um favor...

Senhor Escritor,

Se preciso retribuo a presteza
apenas preciso pedir a alguém
porém eu ainda não sei a quem
que faça-me bem ou me cause tristeza

Senhor Escritor,

o que não suporto são as nuances,
entre a solidão e os romances.
Eu preciso sentir os extremos,
o que não posso é andar a esmo.

Senhor Escritor,

Se estou alegre posso ver as cores
Se fico triste tudo vira cinza,
se nada sinto fico ranzinza
Mas me sinto vivo se sinto dores.

Senhor Escritor,

Talvez tu podes me ensinar,
a escrever sobre dois sentimentos,
cujo limiar os fazem quase apenas um...

Senhor Escritor,
Eu falo da DOR e do AMOR.

C. Camargo

3 comentários:

  1. Ohhh,coisinha dificil .. a dor e o amor..sempre juntos..nossas escolhas deveriam ser diferentes,né?
    Beijos da Nega

    ResponderExcluir
  2. C. Camargo é uma pessoa que vem a tona mesmo. Cheio de poesia e de sensibilidade.

    Senhor Escritor,

    Eu também não suporto as nuances,
    entre a solidão e os romances.

    Lindo!!

    Um grande Beijo. Lainha ;)

    ResponderExcluir