terça-feira, 8 de junho de 2010

Desabafo...

Minha vida quase todo o tempo é uma linha reta,
sempre às margens da alegria e da tristeza.

Pra ser sincero se eu me deixasse levar,
a tristeza me puxaria para a escuridão sem fim.

preciso sempre lutar para não perder a sanidade mental, e acredito que
não tenho me saído muito bem.

as portas para a loucura são tão convidativas,
muito mais do que as pequenas janelas da vida plena.

Fato é que mesmo com meu mundo desabando, algumas poucas coisas ainda
me proporcionam momentos de felicidade.

Porém eu estou quase desistindo mesmo de sentir alegria, pois me parece
que os poucos momentos de que sinto, custam-me muito caro.

Parece que após um pequeno período de êxtase, eu fico triste e
depressivo na mesma proporção.

Como se fosse errado tentar ficar bem, e houvesse um sinistro e macabro
credor, cobrando-me com a moeda "desespero".

Meu desespero é realmente perturbador. Como se realmente tudo fosse
maior que minhas forças. Me sinto fraco. Me sinto sozinho. Sozinho pois
as pessoas com quem penso poder contar somem. E algumas outras também
cobram um alto preço por qualquer ajuda.

Andar no meio das pessoas, e ao mesmo tempo estar tão longe delas,
parece ser como jogar xadrez.

Eu não quero mais jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário