quarta-feira, 21 de julho de 2010

O Pesar do meu Sentir...

De que vale sentir, se tudo dói?
E se essa dor, a alma corrói,
Penso que todo sentimento destrói.

O sentir faz aflorar água dos olhos,
que queimam o rosto na mesma emoção...
Penso que o sentimento, deturpa a visão.
Se a lágrima escorre pelo rosto,
sinto o gosto salgado da minha expressão.

O adorar silencioso, do objeto de desejo,
está para a alma tal qual o veneno ao corpo,
que aos poucos debilita os sentidos,
e abre caminho para a morte, num lampejo.

O frenesi momentâneo do estar junto,
nunca faz-se uma paga justa,
pela melancolia que arrebata o outro dia,
quando no frio do meu quarto me pergunto,
quanto tempo levará, para novamente,
suprir essa minha mente insana,
desse doce ópio de loucura ardente.

C. Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário