segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Um olhar para você...

Eu posso até lutar,
mas são tantas sombras,
eu posso correr,
mas pareço ser tão lento.

Eu posso gritar,
mas você está tão longe
para poder me ouvir.

Das coisas mais belas
que devem existir no paraíso
você deve ser a mais linda.

Eu não posso ver,
porquê o paraíso não é pra mim.
Porquê eu seria uma rosa negra
nos imensos campos verdes,

e isso não seria certo.

Eu estou tão triste,
minha alma tão apagada,
que acho que você não consegue mais me ver.

Se tocasse em mim agora,
suas mãos ficariam negras,
pois você é um anjo de luz,
e eu um insistente pecador.

Um comentário:

  1. um poema pura emoção adorei.

    bjosss...
    .
    .,----.
    (.Oi.!.)................................-.
    .`---´_...............................\..\
    ........(_)...............................\..\
    ...........O...............................|..|
    .............o.............................|..|
    ................./\----/\..._.,-.-.-.._.|..|
    ................/.^...^..\,'..............`..;
    ...............(..O...O...)...................;
    ................`..=o=_,'...................\
    ................../.........._,----..__........\
    ................./.._.)...,'............`-..`.-..\
    ................/.,'./..,'....................\.\.\..\
    ..............././../.,'.....................(,_)(,_)
    ..............(,;..(,,)

    ResponderExcluir