quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ruínas

Recentemente perdi tanta coisa...
perdi pessoas, paixões, expectativas...
desmoronaram-se minhas fortalezas...
alguns ventos levaram para mais longe,
muitos de meus sonhos já distantes...

marcas terríveis foram deixadas em mim...
daquelas que levarão muito tempo,
para serem cicatrizadas.
O vazio tomou proporções imensas,
e as raízes da minha esperança
quase foram arrancadas do meu peito.

Se eu ainda encontrar forças,
para reconstruir meu castelo,
criarei fortalezas mais fortes...
altas e instransponíveis.

Meu único medo,
é de que você não possa entrar...
você que eu ainda não conheço...
você que talvez nem mesmo exista...
talvez eu deixe uma pequena porta,
com algumas trancas leves, porém,
muito bem observadas.

Tenho medo também,
de esquecer como se ama...
pois só tenho aprendido a esquecer...
esquecer e esquecer novamente...

esquecer para me manter vivo...
esquecer para não lembrar que meu amor,
foi jogado fora tantas vezes...

esquecer para acreditar que o que eu sinto,
valha alguma coisa para alguém algum dia...
esquecer para não deixar que a revolta me consuma,
e torne meu coração duro e gélido.

Um comentário:

  1. vc é o desconhecido... que me embreaga...
    e o mais profundo...
    queria poder ajudar e resgata-lo,
    algo me prende a vc,
    um dia sei q farei uma diferença...
    com a qual conseguira respirar ar puro, novamente...
    tenho certeza!
    enquanto nao chega esse dia...
    nao mergulhe mais...
    beijos... adoro vc meu HERO.
    vc é o melhor, só falta respirar...

    ResponderExcluir