segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ainda Saudades...


A saudade ainda machuca tanto...
o tempo leva parte da dor no peito,
mas também nos distancia,
levando algumas memórias...

Era doce quando via-te todos os dias,
quando com suas mãos tocava-me,
transbordando todo seu carinho.

Tu sabes que meu maior milagre,
foi ter vivido ao seu lado...
com seus olhos velando meus passos...
com seu sol iluminando minhas noites

E como eu queria que deus ouvisse-me,
e concedesse-me apenas mais uma vez...
aquele seu abraço, o meu eterno manto.

Hoje ouço sua voz na música,
vejo seu rosto nas palavras,
os teus olhos nas estrelas...
sinto seu abraço na brisa da noite...
e seu cheiro nos jasmins...

Eu gosto de pensar que ainda me ama,
e que ainda assiste meu caminhar...
que está na mão amiga de que me consola,
e naquele alívio que sinto depois da dor...
ou no sol que nasce, depois do longo breu

Mãe, eu não sei rezar...
apenas tento escrever-te
mas seu amor, e as saudades que sinto
são as únicas coisas no meu mundo...
que não consigo expressar em palavras...


Hugo Roberto Bher

4 comentários:

  1. Admirável...
    Emocionante...
    Lindo...
    Saudades...
    Pra sempre...Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Essa saudade é a pior saudade que podemos sentir.
    é fogo e calmaria correndo na mesma veia...
    Lindo texto
    parabéns

    ResponderExcluir
  3. Saudade,
    que um dia acalmará,no breve reencontrar..
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. eu sinto muito por vc !'
    muito lindo o seu texto !'

    ResponderExcluir