terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Imperfeição

Eu quero sentir todas as emoções as quais tenho direito, desde que fui criado ser humano
Eu quero sentir as imperfeições de não ser perfeito,
Eu nunca quero ser perfeito...
Quero errar tantas vezes quantas tiver direito..
Quero chorar,
Sentir o rosto molhado de lágrimas, quando uma emoção for mais forte do que meus olhos podem segurar...
Mas não quero que ninguém veja.
Eu quero sentir o coração rachando pela dor de uma desilusão amorosa, só pra eu me sentir vivo
Eu quero viver para sempre...
Quero viver os fugazes prazeres do vício de uma paixão...
Quero me apaixonar cem vezes;
Quero saber de onde venho...
Saber para onde vou...
Mas tenho medo de saber, que o lugar em que vou estar depois daqui,
Seja mais perfeito do que este mundo imperfeito
Queria talvez, ser um escritor,
Para que com o mais alto grau de composição das frases e das palavras, possa perdir-te que me deixe aprender para sempre..
Ou queria ser um músico, para tocar-te com a mais erudita e bela melodia...
Ou apenas queria poder gritar bem alto, para fazer-te ouvir-me...
Pois eu quero saber tudo...
Saber o que é certo,
E poder escolher o errado quando me convém...
De certo que sempre me pergunto, que se o certo é o certo,
Por que o errado sempre me atrai?
Não seria o errado, eventualmente certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário