segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

bad dream...

Essa noite eu não dormi bem...

pois tive um sonho ruim...

onde vc não sorria mais quando me encontrava...

onde eu precisava mentir, para que vc acreditasse em mim...

não podia dizer a verdade, nem ser verdadeiro...pq o que eu era...

não t fazia o mesmo bem...como antes...não era mais suficiente pra vc...

e eu não conseguia entender o pq...

mas meus olhos doíam, quando eu os apertava dormindo, sem poder acordar

daquele sonho ruim...

machucava não ver mais o seu rosto sereno e em paz por estar comigo...

e não ver o seu sorriso, mesmo quando falava tudo o que vc queria ouvir...

era horrível não ver seus olhos molhados quando eu demonstrava nas coisas mais simples o quanto gostava de vc...

e mais ainda,

o medo de perguntar o pq de tudo isso...

pois se t perdesse, talvez fosse melhor até mesmo nem mais acordar,

pois pelo menos poderia segurar sua mão mais um pouco

eu não quero mais dormir...!

não podia abrir os olhos...

e o que mais angustiava...

o que mais doía e machucava...

era o medo de tudo isso não ser sonho...

de acordar, e não ter vc pra ligar e falar coisas bobas...

e nem mesmo, pra poder contar...

sobre o meu sonho ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário